DIREÇÃO ARTÍSTICA
Formando em Publicidade e Propaganda e Artes Cênicas, trabalhou na USP, com o SESC em vários projetos sócios-culturais e de formação cultural.
Eventos Corporativos presenciais 2013/2020
ALELO, Caixa Cultural, CETIP/B3, CAOA/Hyundai, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, EMAE, Hospitalité , Hotéis Othon, Instituto Votorantim, Instituto Unibanco, Nokia, OLX, Red Bull, Samsung, SA Paulista, Sony, Serviço, Social do Comércio – SESC, Twitter, Universidade de São Paulo - USP, Universidade Federal do Paraná, UOL / Folha de São Paulo, Mercado Livre, Zendesk, Galderma, MetLife, Astellas, Adidas, Nike, Unilever, LATAM, SEARA, entre outros.
Principais lives de 2020/2021
LIVES: Mais de 80 eventos digitais (2020 a 2021), adquirindo experiência, conhecimento técnico como diretor artístico, criação de conteúdo, diretor de broadcasting.
Principais Clientes:
CCR, VIVO/MICROSOFT, DOUTORES DA ALEGRIA, NESTLE, ADOBE, UNILEVER, CORTEVA, DENTSPLY SIRONA, CONCHA Y TORO, XP INVESTIMENTO, INFOMONEY, NESTLE, EMS, BRITANIA, ADIDAS, ENTRE OUTRAS.